Tenho vergonha de fazer vídeos, o que eu faço?

Bom, ter vergonha é comum isso ocorrer, talvez você não tem muito jeito com a câmera, ou simplesmente não tem uma câmera, talvez realmente não goste de se expor.

Eu mesmo não gosto muito de vídeos não, não é por nada não, mas eu sou mais programador, aquele que gosta dos bastidores da coisa, não sou o tipo que gosta de aparecer.

Mas é não se pode negar que fazer vídeos é uma excelente fonte de tráfego, eu não fazia, em pouco tempo que comecei a fazer tive várias visitas vinda do Youtube, é impressionante!

Tenho Vergonha, qual a solução?

Se você quer desistir do Youtube, nem pense nisso, existe milhares de alternativas, a opção mais viável é produzir vídeos em textos, não entendeu? Vou te explicar melhor, no próprio PowerPoint, você pode criar um vídeo de forma bem rápida, vou colocar abaixo uma imagem para explicar melhor:

tenho-vergonha-de-fazer-videos-o-que-eu-faco

Em outra postagem eu falei sobre “Programas para Criar Vídeos de Vendas em Texto”, que é bem interessante também.

Outra saída também é você baixar e editar vídeos no Youtube, sobre reportagens, etc. Colocando seu link de afiliados, esta é uma técnica ensinada pelo Alex Vargas no curso Fórmula Negócio Online.

O fato é que não podemos deixar de prestar atenção especial nos vídeos, pois se a vergonha de fazer vídeos lhe impedir de usar o youtube, posso garantir que está perdendo bastante.

Comentários com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série de vídeos gratuitos mostra como criar uma estratégia de e-mail marketing e ganhar dinheiro na internet.clique para saber como