Por que eu não recomendo a PlugHost?

Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive com relação à revenda de hospedagem. Contratei os serviços da PlugHost para revenda, o serviço quando contratei, em 2011 até que não tão ruim, mas desde então a qualidade foi caindo muito e hoje, em 2016 decidi abandonar a empresa e vou explicar o porquê.

Sites da revenda e até o site da própria empresa saem do ar constantemente, às vezes ficando 24 horas ou até mais fora do ar.

Não preciso nem dizer que isso traz um prejuízo imenso para quem tem um site, pois quando o cliente precisar o site não estará online. Agora imagine isso para uma revenda, onde você tem outros clientes, qual explicação você pode dar para quedas constantes no serviço, sendo que isso não está ao seu alcance.

A PlugHost não é uma empresa muito grande e por isso peca muito em qualidade, o suporte é lento e o Chat não funciona.

Por isso eu não a recomendo, nem mesmo se estiver começando, pois os preços também não são atrativos comparados a outras empresas.

Se estiver começando com uma revenda, contrate um plano de revenda limitado, não quero contratar logo de cara 60GB porque demora até atingir tudo isso em uma revenda, 20GB é um espaço que já para começar e depois, se realmente conseguir ocupar todo este espaço, então terá condições de fazer um upgrade do seu plano.

Outra coisa, empresas que oferecem tráfego ilimitado para revenda geralmente são cheias de problemas, o tráfego é mensal, então atingir 100GB de tráfego no mês, acreditem é muita coisa.

porque-nao-recomendo-a-plughost

Comentários com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série de vídeos gratuitos mostra como criar uma estratégia de e-mail marketing e ganhar dinheiro na internet.clique para saber como